BBB

BBB22: veja reação de PA, Scooby, DG e Gustavo à desistência de Tiago

Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André estavam no andar de cima da casa mais vigiada do Brasil, no Almoço do Anjo

atualizado 27/02/2022 15:27

Instagram/Reprodução

A desistência de Tiago Abravanel, na tarde deste domingo (27/2), do BBB22, chocou os participantes do reality. Arthur Aguiar, em especial, ficou aos prantos com a saída de seu aliado. Mas alguns amigos do neto de Silvio Santos foram os últimos a tomarem conhecimento dos acontecimentos do jogo.

No almoço do Anjo, Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André nem sequer imaginavam o que acontecia na casa mais vigiada do Brasil. Ao deixarem o reservado, foram avisados pelos colegas de confinamento e desacreditaram. “Diz que é mentira, por favor!”, pede PA, ao consolar Arthur.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0
Veja o momento:

Desistência de Tiago Abravanel:

Tiago Abravanel pegou a todos de surpresa, neste sábado (27/2), dentro e fora do BBB22. O neto do apresentador Silvio Santos esperou os brothers dormirem, se arrumou e apertou o temido botão de desistência.

No vídeo viralizado nas redes sociais, é possível ver o ator respirando fundo, com uma das mãos no peito e depois desistindo. Na sequência, uma sirene é acionada e acorda Jessilane e Vinicius, que dormiam no chão da sala. Tiago Abravanel sai em silêncio e entra no confessionário.

Veja o vídeo do momento:
🚨@TiagoAbravanel aperta o botão da desistência após decidir abandonar o #BBB22 pic.twitter.com/KNrg617uLv

Mais lidas
Últimas notícias