Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sonia Abrão detona e SBT acolhe Tiago Abravanel após saída do BBB22

No A Tarde é Sua, da Rede TV, Sonia Abrão criticou ator por participação no reality da TV Globo. No Fofocalizando, do SBT, tom foi acolhedor

atualizado 02/03/2022 16:39

Sonia Abrão e Chris Flores

A decisão de Tiago Abravanel, que resolveu deixar o BBB22 no domingo (27/2) foi pauta dos principais programas vespertinos da TV aberta. Se o assunto foi dominante, as abordagens escolhidas, no entanto, foram bem distintas. Enquanto Sonia Abrão criticou duramente o ator no A Tarde é Sua, da Rede TV, o Fofocalizando tratou o gesto do agora ex-brother com mais compreensão.

Na Rede TV, Sonia Abrão afirmou que Abravanel queria “ditar as regras” no reality da TV Globo. “Ele queria ditar as regras, ele queria o BBB do amor porque esse reality, que tá aí há 22 anos, tava todo errado. Quem entendi da história era ele. E com isso, ele achou que poderia fazer as próprias regras lá dentro. Ele poderia boicotar o jogo, naquela história ‘ah se tiver jogo da discórdia a gente não faz, a gente faz o jogo da concórdia, ninguém aqui vai falar outra coisa’. Ele queria esse enfoque”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

A titular do vespertino também ironizou Tiago ao chamá-lo de “alma evoluída” e o acusou de ter detonado a própria família: “Essa alma evoluída traiu a melhor amiga, abandonou a Naiara Azevedo no jogo. Essa alma tão evoluída, que não aguenta participar de reality show de pobres mortais, detonou a própria família em rede nacional a troco de quê? Vocês podem me dizer?”.

No SBT, o Fofocalizando tratou o episódio com mais compreensão. O programa chegou a exibir um vídeo da mãe de Tiago, Cintia Abravanel em que, sem citar nomes, ela parecia criticar justamente a atração comandada por Sonia Abrão: “Estou meio nervosa. Acabei de assistir ao programa de uma pessoa muito indelicada e completamente fora de noção. Para mim, não digna do lugar que ela ocupa na televisão, expressando opiniões próprias, hipócritas e maldosas, mas esse não é o caso”.

“Ele está bem, não teve tempo ainda de assistir tudo. Ele assistiu o que aconteceu [sua desistência], estava bem mexido ontem, chorou muito no colo de cada um. Acho que ele vai voltar pro Rio para participar de alguns programas ainda. Não o vejo como um cara covarde, muito pelo contrário, um lutador na vida. Perder uma batalha lá dentro não significa nada”, revelou Cíntia no depoimento, ao abordar o atual estado de espírito do filho.

Apresentadora do programa, Chris Flores também mostrou um post feito por Patrícia Abravanel no Instagram, em homenagem ao sobrinho. Na legenda, a tia do ex-BBB escreveu: “Ti você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda!!! Emocionante!!! Escrevi isso no grupo ontem mas quero deixar aqui com todo meu amor”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias