BBB22: DG revolta web ao dizer que Linn fez “mandinga” contra Scooby

Nas redes sociais, o ator foi acusado de promover a intolerância religiosa dentro do reality show

atualizado 28/02/2022 14:41

Globo/Reprodução

Um dos favoritos do BBB22, Douglas Silva deixou parte de sua torcida revoltada nesta segunda-feira (28/2). Em conversa com Scooby, o ator sugeriu que Linn da Quebrada fez “mandinga” contra o surfista dentro do reality show. A fala pegou mal e o nome do eterno Acerola foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

No quarto grunge, Pedro Scooby encontrou uma das tranças de Linn, que a participante cortou quando mudou o visual e deu para o surfista. Ele contou: “A Lina me deu outro dia de presente e eu guardei”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Douglas respondeu: “Por isso cê não tá conseguindo dormir”. Além de Scooby, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, que também estavam no quarto, riram do comentário. “Acho que você não entendeu o que ele quis dizer com isso”, falou o surfista para Arthur, que assumiu realmente não ter entendido.

Ao que DG explicou: “As mandingas vêm, filho. Ainda mais você [Scooby], tá brincando e dormindo. Passa óleos essenciais e ‘pô, não sei o que tá acontecendo’. Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho [trança]. Vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema”, riu Douglas.

Veja o vídeo:

Mais lidas
Últimas notícias