BBB21: Sarah revolta internautas ao “agradecer a Deus” por pandemia

Brasiliense emparadeda voltou a minimizar a gravidade da pandemia de Covid-19, aumentando ranço da web

atualizado 29/03/2021 20:41

TV Globo/Reprodução

A brasiliense Sarah Andrade está entre as favoritas para sair do BBB21 nesta terça-feira (23/03).  Um dos principais motivos são as frequentes e polêmicas mancadas da sister minimizando a gravidade da pandemia de Covid-19. Nesta segunda-feira (29/03), véspera da decisão, ela lançou outra pérola.

Ela e Gil brincavam sobre a possibilidade de estarem sendo cancelados do lado de fora do reality e cogitaram se mudar para outro país. “Lá a gente consegue se recriar”, afirmou Sarah.

Foi quando eles se lembraram da pandemia e imaginaram que viajar não estaria sendo permitido. Nisso, eles mudaram os planos. “Quero me esconder aqui enquanto tá a pandemia”, disse Gil.

“A pandemia, graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa”, respondeu Sarah, gerando indignação dos internautas.

Quase 4 mil mortes por dia por conta da pandemia e Sarah segue zombando! não é possível que vocês ainda apoiem essa escória de ser humano”, comentou uma usuária do Twitter.

A conversa continuou e Gilberto questionou: “E se o povo atacar a gente em casa?”, Sarah brincou novamente: “A gente aluga uma quitinete no campo e fica lá escondidinho”.

0
Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias