Apê onde Sarah Andrade morou em Los Angeles é um charme. Veja fotos

Situado em bairro descolado da cidade estadunidense, o apartamento térreo possui duas suítes e área de convivência espaçosa

atualizado 04/03/2021 19:02

Ellen Peters/TV Globo

Quem acompanha o BBB21, sabe que Sarah Andrade já morou em Los Angeles, nos Estados Unidos. A conexão da sister com a cidade foi tão grande que L.A. foi tema de sua festa dentro do reality show.

Em entrevista à Casa e Jardim, a roommate de Sarah nos EUA deu detalhes sobre o apartamento onde as duas moram por quase 3 anos. Ellen Peters informou que o imóvel, situado no descolado bairro Miracle Mile, perto de West Hollywood, tinha duas suítes e decoração simples, mas aconchegante.

“Nós decoramos o apartamento de uma forma bem simples por duas razões. A primeira era porque nós éramos responsáveis pela organização e limpeza e, quanto mais simples, mais fácil era de manter. A segunda diz respeito a incerteza sobre o tempo que moraríamos fora do Brasil”, contou.

0

Ellen revelou como ela e Sarah se dividiam para organizar o apê. “Cada semana uma organizava e limpava as áreas comuns. E cada uma era responsável por limpar e organizar a sua suíte. Éramos bem exigentes quanto a limpeza, em especial a da cozinha. Copos na pia nem pensar! Sujou o fogão, em seguida tinha que limpar. Não tínhamos o hábito de receber amigos em casa, embora gostássemos, era raro”, lembrou.

A roommate, agora uma das responsáveis por gerenciar a vida de Sarah “aqui fora”, ainda falou sobre a rotina agitada da sister na cidade estadunidense. “Sarah se mudou para fazer MBA. Um dia ela saía para trabalhar às 5h da manhã. No outro, às 10h, dependia de como dava para conciliar o trabalho com as aulas. Lugares turísticos ela ia sempre que tinha alguém do Brasil visitando a cidade, e a preferência dela sempre foi por restaurantes e nightclubs na área de West Hollywood”, finalizou.

Sarah é de Brasília, tem 29 anos e é uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão do reality da Globo.

Últimas notícias