BBB21. Karol pede perdão a Arthur e Carla e lamenta: “Difícil ser julgada”

Após gerar uma confusão na casa, arrumar as malas e ameaçar agredir Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano, a rapper se arrependeu

atualizado 08/02/2021 3:04

Karol Conká no BBB21TV Globo/Reprodução

Após gerar uma confusão no BBB21, arrumar as malas para ir embora e ameaçar agredir Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano, Karol Conká resolveu pedir perdão aos envolvidos na treta. Depois da votação deste domingo (7/2), que resultou no Paredão formado por Bill, Gilberto e Juliette, a rapper conversou com Carla Diaz e Arthur.

Em conversa com Carla, Karol elogia: “Eu gosto muito de você, você sabe, você sente”, fala a cantora para a atriz. Ela rebate: “Você sentiu minha decepção?”. A curitibana concorda e responde: “No seu lugar, eu estaria muito chateada, surpresa. Eu pedi para sair (da casa) porque estava com muita vergonha. Hoje conversando com a Viih Tube que é tão nova e ela conseguiu captar: o Bill estava me usando por jogo. A Pocah me avisou na festa e tudo ficou potencializado na festa”, acredita a cantora.

A ex-Chiquititas questiona se foi a curitibana criou a história de que ela havia dado em cima de Arcrebiano. Karol explica: “Nego Di, Lucas e a Lumena depois. A Camilla falou para o Di e para Lumena que ela devia ter me trazido para a realidade porque ali eu estava saindo da realidade. Eu errei. Eu alimentei ciuminho na minha cabeça”.

“Só quero dizer que estou arrependida”, desabafa Karol. “Carol, você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar para eu associar tudo”, responde a atriz.

Depois, no quarto do Líder, Karol também tentou se entender com Arthur. “Eu conversei com a psicólogo e entendi que eu pirei. Eu não sou louca, eu fiquei louca porque não é fácil estar aqui dentro e ser julgada”, ressaltou.

0

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias