BBB21: Karol ataca Carla Diaz, arruma as malas e ameaça deixar o reality

Ao lado de Lumena, a cantora entrou no Quarto Colorido e começou a gritar com a atriz. A rapper chamou a global de sonsa e a acusou de estar

atualizado 07/02/2021 7:04

Karol Conká e Carla DiazTV Globo/Reprodução

Ao saber que Carla Diaz expor as acusações feitas por ela sobre a atriz estar interessada em Arcrebiano, Karol Conká se revoltou e, assim como Lucas, também decidiu deixar o BBB21.

Ao lado de Lumena, a cantora entrou no Quarto Colorido e começou a gritar com a atriz. A rapper chamou a global de sonsa e a acusou de estar espalhando mentiras sobre ela na casa. Karol disse estar desiludida com os colegas de confinamento que, segundo ela, compraram a história de Carla Diaz.

Karol então começou a chorar e arrumar as malas para deixar o reality show. “Eu não preciso disso, tenho uma carreira. Não sei como está minha imagem lá fora, eu já devo estar cancelada”, decretou. Camilla, João, Viih Tube e outros tentaram acalmar a artista, que se mostrou irredutível.

 


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias