BBB21: pressionado, Lucas arruma as malas e pede para sair do reality

O sertanejo Rodolffo ficou irritado com a situação e começou a bater na porta do confessionário pedindo para a produção deixar o ator sair

atualizado 07/02/2021 6:39

Lucas e GilTV Globo/Reprodução

Pela segunda vez, o ator Lucas Penteado tentou deixar o reality show. Incomodado com a desconfiança dos participantes em relação às suas intenções com Gilberto, no BBB21, o carioca arrumou as malas e pediu para sair da competição. “Não vai, Lucas. Que isso?”, questionou Karol. “Calma, Lucas”, pediu Pocah. “Eu não sei viver isso. Eu beijei o cara porque quis”, explicou Lucas.

Em seguida, Lucas entrou para dentro da casa e se sentou em frente ao confessionário pedindo para a produção do reality show da Rede Globo pedindo para sair. Gilberto, então, tentou fazê-lo desistir. “Põe a roupa do monstro e vem dormir”. Lucas caiu no choro e desabafa. “Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém”.

Rodolffo se irritou com a história e começou a bater na porta do confessionário pedindo para a produção deixar Lucas sair, mas não foi atendido. Lucas, então, abriu a porta da despensa, arrastou as malas e se despediu. Gilberto, porém, ficou segurando a porta para evitar a desistência do brother. Venha, Lucas. Ponha o monstro e vamos dormir.

 


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias