BBB21. Lumena não aprova beijo de Lucas e Gil: “Sequestrou uma causa”

O professor de geografia não concordou e cortou o assunto. "Não cabe a nós discutir a sexualidade do Lucas", rebateu

atualizado 07/02/2021 5:08

Lumena, João e Camilla de LucasTV Globo/Reprodução

O beijo de Lucas e Gilberto durante a festa Holi, realizada na madrugada deste domingo (7/2), deu o que falar entre os participantes. A mais revoltada com o affair dos brothers foi a psicóloga Lumena, que rodou pela casa dizendo que o romance foi uma tática do ator para chamar a atenção do público.

Assim que soube que os dois haviam se beijado, a baiana correu para a casa para reclamar com João. Lumena disse que Lucas estava sequestrando a causa LGBT ao ficar com Gil por, segundo ela, tática de jogo. O professor de geografia não concordou e cortou o assunto. “Não cabe a nós discutir a sexualidade do Lucas”, rebateu.

 

Depois do fora do mineiro, Lumena voltou para a festa e afrontou Lucas, que conversava com Juliette sobre Gil. “Achei que era a última semana. Eu fui ser eu, fiz o que eu quis, o que eu senti vontade de fazer eu fiz. Criei coragem e fiz o que eu estava com vontade de fazer. Foi muito difícil fazer isso. Está o Brasil inteiro assistindo, e ainda estão se perguntando se eu estou me fazendo? Papo reto”, explicava o ator.

“Você fala muito, você é falado e falador passa mal”. O ex-Malhação então responde: “Quando você chegar lá fora, você procura saber quem é o Lucas”. A sister caminha para entrar na casa e Karol Conká corre para falar com a baiana. A psicóloga diz: “Lucas usando o Gil (Gilberto). Ele é palestrinha”.

Veja a reação dos internautas:

 

 


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias