BBB21. Thaís reclama de comportamento de Fiuk após beijo: “Achei estranho”

Goiana da cidade de Luziânia está no Paredão graças ao poder conquistado por Arcrebiano ao atender o bigfone

atualizado 07/02/2021 2:43

Carla Diaz e Thaís no BBB21TV Globo/Reprodução

Realizada na madrugada deste domingo (7/2), a festa Holi, do BBB21, foi palco de muitos desabafos dos participantes. Uma das primeiras a revelar seus incômodos foi Thaís. A goiana da cidade de Luziânia conversou Carla Diaz sobre a postura de  Fiuk após o beijo.

A atriz perguntou se o clima de paquera entre eles ainda existia. “Cortou. De vez em quando ele me abraça. Mais olhares. Não sou de ir atrás. Achei estranho. Ele Não me deve nada. Talvez seja melhor”, reflete Thaís, sobre a relação com o filho do Fábio Jr.

Em seguida, Thaís confessa não ter gostado do comentário feito pelo brother quando os dois estavam no quarto. A atitude também foi criticada por outros brothers da casa. “Não é um comentário desnecessário?”. Carla tenta defender o amigo: “Talvez nem tenha sido por mal, ele deve ter muito medo de muita coisa”, defendeu a ex-Chiquititas.

Fiuk e Thaís no BBB21
Thaís e Fiuk se beijaram na festa do Líder Nego Di

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias