BBB21: após declaração de Nego Di, ex revela que foi traída várias vezes

Tamyres Hirtz, mãe do filho de Nego Di, disse que passou por várias humilhações depois que o humorista ficou famoso

atualizado 05/02/2021 17:56

Nego Di e ex-mulherReprodução

Na festa de quarta-feira do BBB21, Nego Di desabafou com Fiuk sobre seu relacionamento com Tamyres Hirtz, com quem tem um filho de 5 anos. Segundo o humorista, de 26, ela foi sua primeira namorada. “Imagina um guri preto em Porto Alegre, em sala de aula onde só tem loiro de olho azul”, iniciou.

“As meninas queriam rir comigo e ficar com eles. Eu pensava ‘será que nunca vou ser amado?’. Ela foi a primeira pessoa que disse que eu era bonito. Não só por fora, mas também pelo que carrego aqui no coração. Tudo o que mais quero é ter minha família de volta”, desabafou.

Após a declaração, Tamyres concedeu uma entrevista ao Extra e contou sobre as várias vezes em que o humorista agiu mal na relação. “Ele também foi meu primeiro namorado. O que ele construiu e o que eu construí tiveram a participação dos dois. Quando começou a vir fama, dinheiro, ele fez coisas que me humilharam”, disse ao jornal.

“Fui traída várias vezes. Mas minha relação de amizade com ele e a família que constituímos nunca foram abaladas”, completou.

Segundo Tamyres, os dois chegaram a conversar sobre uma reconciliação antes dele ir para o reality. “Ele disse que iria me provar que havia mudado e que eu sempre viria em primeiro lugar, que ele entraria pela nossa família”. Ela ainda revelou não ter dado “esperança” sobre uma possível reconciliação.

0

 

Últimas notícias