*

Mais lidas

 
 

Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/11) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Tarde gostosa para se reenergizar, cuidar do corpo e do seu astral. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e reforce a autoconfiança. Panorama positivo nos assuntos judiciais. Aproveite o domingo para curtir o carinho da família e planejar mudanças na casa. Velocidade lenta com Mercúrio retrógrado.

Touro (21/04 - 20/05)

Dia de lavar a alma, eliminar emoções tóxicas e elevar os sentimentos. Reflexões sobre os mistérios da vida aumentarão sua conexão com a espiritualidade e intuição. Amizades inspiradoras, entendimento profundo e muita sensualidade no amor garantirão tranquilidade e clima carinhoso neste domingo. Relaxe!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Conversas com amigos validarão suas impressões. Discuta estratégias e planos de mudança. Um empreendimento financeiro ganhará força, embora ainda esteja em fase de gestação e sem dados concretos. Pense nos detalhes, pesquise o mercado e analise a viabilidade antes de se comprometer numa sociedade.

Câncer (21/06 - 22/07)

Aproveite o domingo para se organizar, ficar de olho no futuro e agarrar uma oportunidade de crescimento profissional. Fase muito positiva no trabalho trará sucesso, reconhecimento e ótimas recompensas. A ansiedade com mudanças será compensada por relacionamentos acolhedores e novo padrão de vida.

Leão (23/07 - 22/08)

Apoie os filhos numa viagem, exames ou atividades em outro lugar. Clima acolhedor na vida familiar fará diferença. Evite criar ansiedades com idealizações. Dê um passo de cada vez e espere os resultados, antes de tomar decisões definitivas. Elimine tarefas de trabalho e ganhe tempo livre na semana.

Virgem (23/08- 22/09)

Trocas de confidências, confiança e cumplicidade esquentarão o clima no amor. Se você estiver só, chegou a hora de recomeçar, pensar em casamento e reconstruir a vida familiar em novas bases. Mercúrio retrógrado trará entendimento profundo do passado. Encontre o seu lugar, invista na casa e reorganize a vida.

Libra (23/09 - 22/10)

Mercúrio retrógrado requererá um cuidado maior com as palavras. Respostas poderão atrasar e deslocamentos poderão ser cansativos. Saúde e trabalho entrarão num período bastante positivo, bastará você se organizar melhor e encarar os relacionamentos com naturalidade. Invista no seu futuro. Sucesso!

Escorpião (23/10 - 21/11)

O domingo reserva lindos momentos no amor. Paixão, criatividade e autoconfiança garantirão alto-astral e paciência para cumprir todas as etapas necessárias antes de uma viagem sonhada. A saúde cobrará atenção nos próximos dias. Boa ocasião também para facilitar o trabalho com novas tecnologias.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Domingo gostoso para se divertir, criar, curtir os filhos e encarar assuntos difíceis com a família. Talvez você precise voltar atrás num plano ou pensar melhor antes de concretizar um objetivo traçado recentemente, com Mercúrio retrógrado em seu signo. Desafaça uma ilusão e evite conflitos com alguém próximo. Paixão em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A impaciência poderá complicar a relação com a família, então pegue leve. O domingo será mais bem aproveitado se você relaxar e evitar assuntos doloridos. Aumente a sintonia com sua força espiritual e pense positivo. Apesar de alguns desconfortos, haverá mais proximidade dos sonhos e de soluções definitivas. Amor em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Decepção com alguma amizade será inevitável. Talvez você esteja com preguiça de dar explicações ou falar com quem não entende. Evite discussões e aborrecimentos. Dia gostoso para circular, encontrar gente agradável, dar risadas e descobrir novidades. Areje a cabeça! Mais motivação e sucesso na carreira.

 

Peixes (20/02 - 20/03)

Ótimas perspectivas financeiras e de evolução da carreira. Fique de olho nas oportunidades e faça bons negócios. Marte em seu signo movimentará a vida com novas iniciativas e conquistas. Bom momento para decidir investimentos e repensar o futuro. Resposta profissional poderá atrasar. Boas notícias de longe animarão o clima!