*

Mais lidas

 
 

Horóscopo: confira a previsão de hoje (21/9) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

A vontade de iniciar novos relacionamentos continuará agitando a vida social. Se não sentir confiança, não exponha questões íntimas. Você terá uma percepção rápida do ambiente e poderá identificar mentiras e verdades com certa facilidade. Máscaras estão caindo ultimamente. Nem todo mundo merecerá sua amizade.

Touro (21/04 - 20/05)

Impulsione a carreira. Você fortalecerá sua imagem profissional com inovações e maior exposição. Evite idealizar demais o amor e as amizades. Excesso de expectativas poderá causar conflitos. Aproveite o fim de semana para aprofundar a relação íntima e amizades próximas. Clima solidário e companheirismo trarão confiança.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Conte com maior cooperação no trabalho e elimine tarefas. Valerá cuidar do corpo e organizar uma viagem de curta duração que garantirá um fim de semana animado e divertido. Perspectivas se tornarão mais otimistas. Conversas com a família reforçarão seus planos de viajar mais e investir no seu conforto.

Câncer (21/06 - 22/07)

Sentimentos profundos trarão revelações no amor. Clima íntimo e acolhedor permitirá expor suas dificuldades, expectativas e receios. Busque sua verdade interior e encontre um significado maior para a vida. As respostas que procura estão dentro de você. Fim de semana gostoso para viajar e curtir a família.

Leão (23/07 - 22/08)

Novas conexões abrirão portas na carreira. O dia favorecerá os relacionamentos. O desafio será conciliar todas as solicitações com a rotina exigente da vida familiar e do trabalho. Bom momento para se associar com amigos, viajar e decidir investimentos futuros. No amor, fase de recomeçar. Realize seus sonhos!

Virgem (23/08- 22/09)

O amor inspirará o trabalho. Hoje será um dia agitado nas comunicações e contatos. Atividade extra poderá causar estresse. Faça o que for possível sem se sobrecarregar. Exercícios físicos e alimentação equilibrada beneficiarão sua saúde. Encontro sedutor provocará emoções fortes. Paixão em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Alto-astral, perspectivas positivas e mais confiança nas relações impulsionarão novos planos. Valorize seus talentos criativos. Você encontrará soluções inteligentes e originais para vencer pressões e desafios. Bom momento para os negócios e para melhorar sua qualidade de vida. Evite consumismo exagerado e compulsões.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Dia de resolver assuntos familiares e da casa. Talvez você precise revisitar o passado para dar um salto qualitativo na vida íntima. Rompa barreiras afetivas. Com Vênus em seu signo, terá maior facilidade em expressar seus desejos e sentimentos. Ótima oportunidade também para realçar sua beleza e sensualidade com um look diferente.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mensagens e encontros motivadores ampliarão perspectivas de crescimento profissional e financeiro. A semana terminará com boas notícias e apoios inesperados. Circule e fique por dentro das tendências. Soluções criativas viabilizarão uma viagem. Ótimo desempenho na negociação de um contrato.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Gastos fora de controle poderão desequilibrar o orçamento. Evite compras por impulso e programação com alto custo hoje. O dinheiro poderá ser bem empregado numa viagem e nos planos da vida íntima. Fase de realizar sonhos românticos e de curar o coração com emoções positivas. Confie nos sentimentos!

Aquário (21/01 - 19/02)

Encerre a semana com chave de ouro! Conquistas na carreira darão sabor de vitória ao dia. Jogue a autoestima para cima e cuide das necessidades pessoais. A lua em seu signo destacará os sonhos e criará uma atmosfera protetora hoje. Bom momento para fazer só o que der vontade e ceder aos seus próprios caprichos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Diminua a velocidade, consulte os sentimentos e programe um fim de semana relaxante. Um pouco mais de privacidade fará bem ao espírito hoje. Arte, prática espiritual, música, lugares bonitos e amizades carinhosas garantirão bons momentos nestes dias. Conversas íntimas inspirarão novos planos no amor.