BBB21. Carla Diaz chora e desabafa sobre treta com Karol: “É muito veneno”

A briga entre a rapper e a atriz causou grande confusão na casa e colocou parte dos participantes contra a curitibana

atualizado 07/02/2021 6:22

Carla Diaz no BBB21TV Globo/Reprodução

Após ser confrontada por Karol Conká sobre suas intenções com Arcrebiano, durante a festa Holi que varou a madrugada deste domingo (7/2), no BBB21, Carla Diaz decidiu desabafar com Thaís, João, Camilla e Viih Tube.

Em papo na cozinha da Xepa, a atriz disse que não faz o menor sentido a história espalhada pela casa por Karol e classificou tudo como maldade. “Nunca me envolvi com ninguém que estivesse dentro de um relacionamento. É muito veneno sendo destilado por todos os cantos. Isso magoa muito, eu estava em outra vibe e aí brocha total fazer qualquer coisa aqui”.

Thaís também se surpreendeu com o papo. “Falaram para o Arthur que você estava dando em cima do Bil (Arcrebiano)?”, indagou. A atriz, então, detalhou a história e caiu no choro. “Ela disse que achou que eu estava de olho em outra pessoa. Que eu não flechava ele porque estava de olho no Bil. Da onde isso? É muito grave mexer com isso. Quis interferir comigo e Karol (Conká), que estava tudo bem. E ela cheia de caraminhola na cabeça. Se eu não fosse falar com ela, não sei se ela teria vindo falar comigo. É muita gente ruim”, acredita Carla.

Camilla, que ouviu toda a história, indagou por qual razão não perguntou quem espalhou a história. A atriz encerrou dizendo que Karol não deu detalhes: “Ela não quis falar”.

 


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias