BBB21. Karol questiona Carla sobre Arcrebiano e atriz dispara: “Não pira”

A rapper já havia passado a noite falando mal do modelo goiano e da global que, segundo ela, é "talarica"

atualizado 07/02/2021 5:35

Karol Conká e Carla DiazTV Globo/Reprodução

Na madrugada deste domingo (7/2), Karol Conká decidiu falar diretamente para Carla Diaz sobre suas suspeitas sobre as intenções da atriz com Arcrebiano. “Eu não aguento mais o Bill. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bill do que dando bola para o Arthur”, afirmou a cantora. A rapper já havia criticado a global durante a festa Holi, do BBB21.

“Está louca”, perguntou Carla. Não. Estou falando a real”, rebateu a curitibana, e completou: “O caminho está livre, está aberto. Eu não vim aqui para competir por boy”.

Carla tornou a se defender da acusação. “Não pira, caralh*. Eu e Bil é brodagem, não passa disso”. Eu jamais vou brigar com você por causa de ‘boy’, só que eu tenho preguiça. É o tempo todo, você junto com ele, atrás dele. Ainda em choque com o assunto, Carla encerrou o papo se defendendo. “Não faz sentindo. Para, Karol, não pira”, concluiu a atriz.

Veja a conversa entre as sisters:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias