BBB21: Karol ameaça agredir Carla caso produção não a deixe sair do reality

A briga começou após a rapper falar para a atriz que ela estava dando em cima de Arcrebiano, seu affair no programa

atualizado 07/02/2021 7:34

Karol Conká e LumenaTV Globo/ Reprodução

Decidida a deixar o BBB21, após desentendimento com Carla Diaz, Karol Conká ameaçou dar uma “voadora” no rosto da atriz, caso a produção não a permita sair.

“Ficou o tempo inteiro chupando a bunda do Bil, igual uma otária, e vem fazer de conta que eu sou ciumenta, sendo que eu sou justiceira? É uma falsa. Ela engana vocês, a mim não. Lá fora eu encontro ela. Lá fora o bagulho é outro. Aqui eu não posso”, afirmou a rapper. “Para eu ser expulsa daqui eu sei que eu tenho que agredir ela. Então se precisar, eu agrido, só para me tirarem dessa porr*. Que eu não vou ficar aqui”, completou.

Entenda a treta:

Durante a festa Holi Festival, realizada na madrugada neste domingo (7/2), Karol Conká conversou com Carla Diaz e disse saber que a atriz estava interessada em Arcrebiano, seu affair no programa. A global ficou chateada, chorou e contou para os demais participantes as acusações feitas pela rapper. Ao ser questionada por Thaís, Viih Tube e Camilla, a curitibana entendeu que seus colegas estavam tomando o partido da loira, se indignou e ameaçou deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias