BBB21. Karol fica em choque com mensagem de Lucas: “Muito a aprender”

Logo após sua eliminação, a rapper ficou emocionada com uma mensagem de Penteado, que pediu para sair do programa no último dia 7

atualizado 24/02/2021 14:44

Karol Conká e LucasTV Globo/Divulgação

Eliminada em um Paredão que entrou para a história do Big Brother Brasil, a rapper Karol Conká se emocionou com um recado que recebeu de Lucas Penteado, um de seus principais alvos dentro do reality show.

Durante o RedeBBB na madrugada desta quarta-feira (24/2), Conká fez uma série de elogios a Lucas e disse estar feliz por ter se desculpado com ele antes de sua saída da casa. Penteado pediu para sair do BBB21 no último dia 7, após ser julgado por beijar Gil e assumir sua bissexualidade.

“Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e perdi perdão”, explicou. “Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente e temos muito a aprender com ele”, continuou.

0

Em seguida, a rapper recebeu um recado de Penteado, que a deixou de boca aberta. “O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar?”, perguntou ele em um post nas redes sociais.

“Ai, que lindo! Ó, não vou chorar. Estou me segurando para não chorar. As pessoas não têm noção do que é estar lá [no confinamento], fora da sua bolha”, disse Karol, com lágrimas nos olhos.

Últimas notícias