BBB21: Fiuk revela que pegou Covid-19 após furar a quarentena

Em conversa com Arthur, filho de Fábio Jr. afirmou que se arrepende de ter furado o isolamento social

atualizado 12/04/2021 16:01

Fiuk no BBB21TV Globo/ Reprodução

Após as polêmicas envolvendo Sarah e o discurso de Tiago Leifert, a pandemia de Covid-19 voltou a ser tema de conversa no BBB21. Durante um papo com Arthur, Fiuk revelou que pegou a doença uma vez, quando furou a quarentena.

“A única vez que peguei o coronavírus foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática”, disse ele.

O filho de Fábio Jr. alegou ainda que foi a única fez que se aglomerou e que se arrepende de ter furado o isolamento. Arthur também comentou de uma vez que acabou saindo da quarentena, após ter um “surto”, mas acabou voltando para casa por se sentir culpado.

0

“Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei na quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então, Natal e Ano Novo passei sozinho”, contou o crossfiteiro.

Últimas notícias