BBB21. Mãe de Viih Tube sobre críticas: “Não vou passar mão na cabeça”

Após escrever uma carta aberta à filha, Viviane Tube apareceu no Stories chorando bastante

atualizado 12/04/2021 15:08

Mãe de Viih Tube, Viviane Tube, e Viih TubeReprodução/Instagram/Gshow

A influenciadora Viviane Tube, mãe de Viih Tube, fez um desabafo no Instagram sobre os últimos acontecimentos do BBB21 envolvendo a filha. Após publicar uma carta aberta para a sister nas redes sociais  — nas suas e nas de Viih —  ela publicou uma série de vídeos nos Stories em que aparece bastante emocionada.

“Eu não queria aparecer chorando, mas estou tentando há um tempo já parar de chorar, porque não quero fazer drama nem nada. Só quero dizer porque as pessoas ficam preocupadas comigo, com o que eu tô passando”, iniciou Viviane, tentando conter as lágrimas.

“Eu me emocionei muito também porque eu fiz a carta para o Instagram da Viih e para o meu. Gente, eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça. Mas eu quero que todos analisem com carinho. Tudo nessa vida é aprendizado, até as piores coisas que acontecem com a gente e a gente não entende. Lá na frente a gente vai ver o porquê daquilo”, refletiu ela.

A influenciadora garantiu aos seguidores que acolherá a filha, sem deixar de alertá-la sobre seus erros no jogo. “Eu me emocionei muito com algumas coisas, até com as coisas que eu mesma escrevi. Mas eu quero dizer que amo minha princesa, vou apoiar ela sempre. Não passo a mão na cabeça, mas vou apoiar ela sempre, porque eu sou mãe. Quem é mãe aí sabe do que eu tô falando”, completou.

0

Viih tem sido alvo de memes e haters pela forma como conduz o jogo no BBB21 e por conflitos com Juliette, que desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Após alguns atritos ao longo da semana, a youtuber foi acusada de tratar mal a amiga e pediu para se afastar dela.

Na carta mencionada por Viviane, ela desabafa sobre a dificuldade de lidar com mensagens de ódio direcionadas à filha. “Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços”, escreveu.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias