BBB21. Sarah declara apoio a Fiuk: “Foi uma grata surpresa pra mim”

A brasiliense deixou o confinamento do Big Brother Brasil 21 mas continua usando as redes sociais para se posicionar sobre o jogo

atualizado 12/04/2021 11:22

Sarah e FiukReprodução/Instagram

Mesmo eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade não deixa de dar sua opinião sobre o jogo dentro da casa. No paredão desta semana, a brasiliense declarou ser a favor da permanência de Fiuk – o cantor enfrenta Thais e Arthur.

Por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (12/4), a especialista em marketing falou sobre o desejo de manter uma amizade com o filho de Fábio Jr fora do reality show e postou uma foto abrando Fiuk para ilustrar a mensagem de apoio.

“Fiuk foi uma grata surpresa pra mim, um amigo que eu quero aqui fora. Por isso sou #ficafiuk e desejo energias positivas pra ele!”, escreveu Sarah.

A loira deixou claro ser a favor do cantor, mas não disse quem quer ver fora do BBB21 na próxima terça-feira (13/4).

Ex-favorita

Sarah Andrade deixou o confinamento no nono Paredão do BBB21, em 30 de março. A brasiliense movimentou as redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter à época. Na disputa pela preferência popular contra Juliette e Rodolfo, Sarah Andrade levou a pior e foi eliminada do reality com 76,76% dos votos.

Assim como Anamara, do BBB13, a brasiliense saiu do posto de uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão para a derrota na berlinda. Pesou contra Sarah o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), algumas falas polêmicas sobre a pandemia de Covid-19 e, principalmente, os desentendimentos com Juliette, com quem havia feito aliança no início do jogo.

0

Últimas notícias