BBB21. Sarah pede desculpas por falas sobre a pandemia: “Me perdoem”

"Eu não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar", disse a brasiliense em um vídeo

atualizado 04/04/2021 19:20

Sarah volta a fazer comentários sobre a pandemiaReprodução/Twitter

A brasiliense Sarah Andrade usou as redes para pedir desculpas pelas falas polêmicas sobre a pandemia de Covid-19 no BBB21. Na postagem, publicada quase simultaneamente à participação da ex-sister no Faustão, ela diz não ter imaginado a gravidade das coisas que falou, principalmente pelo momento difícil que o país passava.

“Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério, que repercutiu muito enquanto eu tava dentro do programa, que foram as minhas falas sobre a pandemia, quero pedir desculpas, do fundo do meu coração, me perdoem. A todos vocês eu quero pedir desculpas, a todos os brasileiros, todas as famílias vítimas do Covid, todo mundo que eu ofendi. Eu não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar. Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste em nosso país”, disse a sister.

Na legenda, ela ainda agradeceu o carinho com quem tem sido tratada fora do confinamento. “Eu tô disposta a aprender com meus erros e tô feliz com essa segunda chance que vocês estão me dando, agradeço a minha equipe que veio aqui, aproveitou essa audiência que a gente tem aqui, pra conscientizar também outras pessoas. Eu prometo aprender com meus erros”.

0
Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias