*
 

Depois de Jéssica e Kaysar serem indicados ao Paredão no Big Brother Brasil 18, o perfil oficial de Ana Clara no Twitter incentivou os fãs do reality a votarem pela eliminação da personal trainer. “Vem, princesa, vem escrever seu livro de autoajuda aqui fora”, disse o perfil na publicação, nesta segunda-feira (9/4).

O usuário por trás da conta de Jéssica rebateu a brincadeira: “Pode deixar que avisaremos ela pra mandar um exemplar! No livro vai ter lições de limpeza e ‘como aceitar votos no BBB‘”. Foi aí que o ex-BBB Mahmoud interveio para defender a amiga, indo às redes criticar o perfil da catarinense.

“Espero que também tenha um capítulo sobre como não ser falsa e como não seduzir os machos alheios. Ah! E não esquece de pedir pra ela mandar com os exemplares dois convites para o camarote da tomorrowland, tá amore?”

Diante da referência do sexólogo à relação de Jéssica e Lucas no jogo, um internauta ironizou: “Apenas resta rir”. “Pode rir à vontade, mas cuidado pra não cagar”, replicou Mahmoud, relembrando o episódio em que Jéssica defecou no chão após noite de bebedeira.

O perfil de Jéssica deu um ultimato e detonou Mahmoud: “Falando da Jéssica que ela ficou toda cagada sendo que ela desmaiou. Foi ridículo isso, você é doente e precisa de tratamento psiquiátrico, você já foi eliminado. Acorda, ninguém te queria lá!”. Logo após, Mahmoud declarou que não postaria mais nada sobre BBB no Twitter.