*
 

A madrugada deste domingo (8/4) pegou fogo no Bangalô do Líder. Kaysar tentou de todas as maneiras ficar com Jéssica, mas a personal resistiu aos apelos do sírio. Em vídeo, o brother ignora as negativas da loira e segura o rosto da jovem para tentar beijá-la. Após as imagens viralizarem, fãs do Big Brother Brasil 18 têm acusado o jogador de assédio sexual, alguns até pedem a eliminação do participante.

Deitados na cama, Kaysar abraça, lambe e tenta beijar a loira. “Chega”, diz Jéssica. “Por que isso?”, questiona o brother. Apesar de não se afastar, a sister continua negando as investidas, mas o garçom ignora os pedidos da jovem.

“Sabe que beijo no pescoço é meu ponto fraco, né?”, diz a personal trainer. Ele chega mais perto. “É mesmo?”, pergunta o brother. “Daí você fica fazendo de propósito”, afirma ela.

 

Depois do chega pra lá, Kaysar quer saber de Jéssica os motivos deles não poderem ficar juntos. “Você já falou que está solteira lá fora”. Jéssica então considera que é melhor eles não ficarem tão próximos para evitar desapontar outras pessoas: “Se eu fizer algo, pode magoar algumas pessoas, e eu não quero fazer isso”, comenta, e completa: “Nem vou mais dormir aqui”. Chateado, Kaysar concorda. “Acho melhor”.

 

 

COMENTE

#AssédioJéssicabbb18Kaysar
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB