*
 

Com fome, Ana Clara e Gleici foram à cozinha na madrugada desta sexta-feira (6/4) e a carioca decidiu ferver leite. Para não queimar as mãos, usou as meias que estavam em seus pés, deixando Gleici revoltada. “Edward mãos de meia”, brincou Ana Clara.

Para a acreana, a atitude não teve graça. “Tu tava pisando… Sério, você é porquinha. É sério, você tava com essa meia pisando no chão, arrastando. Tu foi no banheiro…”, apontou Gleici, mas a amiga tentou se defender: “Fui de chinelo”.

“Tá, mas mesmo assim. Tipo, hoje mesmo. Eu fui no banheiro, entrei descalça e pisei aqui no chão. Aí tu pega, pisa com essas meias, arrastou em todo esse chão e agora tu vai fazer um leite”, emendou Gleici. Ana Clara se irritou com a crítica: “Eu vou esfregar a meia dentro da chaleira”, e realmente colocou. “Eu hein! Que chatice você”, disse.

A estudante de psicologia declarou que a “brincadeira” era uma “porquice”. “Ai, Nossa Senhora, um micróbio do chão vai subir no meu leite e vai me matar”, ironizou a integrante da família Lima, bebendo o líquido e pondo um fim no assunto.