*
 

Pela primeira vez, Viegas e Breno estão na berlinda. O paulista se diz tranquilo com a situação, mas enquanto conversava com Kaysar na madrugada desta sexta-feira (6/4), prometeu vingança caso retorne à casa.

“De verdade, eu estou bem suave. Estou bem tranquilo. Eu imaginava, mas eu não tinha tanta certeza de como seria, assim, tá ligado? O estar no Paredão. Porque foi a primeira vez. Eu e o Breno, a gente ainda não tinha ido”, Viegas falou, tentando manter uma imagem de tranquilidade diante da possível eliminação.

“Verdade, vocês dois não foram ainda. Vocês são os únicos da casa que não foram ainda. E, olha, bem no final vocês foram”, Kaysar respondeu ao brother. O músico, porém, demonstrou que está amargurado com as indicações: “É, massa. Mas tem uma galera que tem que torcer muito para que eu não volte”.

Kaysar, sempre querendo apaziguar os ânimos coléricos no confinamento, tentou acalmar o colega. “Não fala assim, cara. Aonde você quer chegar?”, disse o sírio. “Porque senão eles vão ficar muito decepcionados”, explicou o paulista. “Decepcionados com a lógica que o Breno vai ficar e tu vai sair?”, perguntou Kaysar e o brother confirmou.