*
 

Vídeos que têm circulado na web trouxeram à tona novamente a discussão sobre as condições de vida de Kaysar fora do confinamento. O refugiado sírio, que diz ser garçom e ganhar R$1 mil por mês, foi visto usando uma jaqueta da Dolce & Gabanna no reality que, segundo a Caras, custa em torno de R$20 mil.

Na gravação, Paula conversa sobre o assunto com Ayrton. Ela relembra um dia que percebeu a peça de roupa na cozinha da casa. “Ele deixou a jaqueta aqui, a jaqueta dele é Dolce & Gabanna”, ela fofocou. “Você já viu as roupas dele? São maneiras para caralho”, o patriarca da Família Lima concordou.

“Fica falando de mim, mas a jaqueta dele tá melhor que as minhas”, Paula completou. Outro vídeo mostra o momento que a mineira percebeu a peça de roupa, e comentou “Olha a jaqueta do Kaysar! Vixe! Noooossa, moço”. Diante do comentário, o sírio ficou calado e apenas sorriu sem graça. “Quem sou eu, papai?”, a sister cutucou.

Segundo a empresária, ela percebeu que a roupa era de grife quando o sírio pendurou a roupa ao avesso na cadeira, deixando a etiqueta exposta.

Muitos criticaram Kaysar na web. “Só não entendo por que Kaysar fica nessa de ‘Sou líder para você, mamãe’ e ‘Mamãe, vou tirar vocês daí’, falando que não compra roupa de marca, quando já ficou claro que ele e a família têm condições financeiras. Não tem para que forçar a barra desse jeito. Acaba soando falso”, reclamou uma internauta.

Outros defenderam o sírio: “Gleici tem iPhone, porque ele não pode ter uma jaqueta? Eu não tenho dinheiro, mas tenho roupas, perfumes e um monte de coisas de marca. Vocês viajam muito! E se é pra falar, Paula é bem riquinha também. Pqp, tá osso viu!”.