*
 

Nervosa após receber voto de Jéssica, na noite deste domingo (1º/4), e acabar no paredão, Ana Clara saiu correndo da sala e se trancou no quarto submarino. Revoltada, a sister começou a gritar sozinha.

“Isso é pra você aprender a parar de ser otária, Ana Clara. É assim que esse jogo funciona, as pessoas ficam se livrando das coisas, lisas, lisas”, berrou. “Aprende a parar de ser idiota e votar certo, sua vaca. Que ridículo. Aprende a votar direito, sua vaca”, continuou Ana Clara, brigando consigo mesma.

Ayrton foi atrás da filha e tentou acalmá-la dizendo que Jéssica tem o direito de votar em quem quiser. “Falsidade pura, papai. Por que ela foi fazer isso?”, retrucou Ana Clara. “Filha, se acalma, vamos pensar. Você pode falar, mas bota um sorriso, vai com calma, não explode assim. Eles tem o direito de votar em quem quiserem.”

A ruiva continuou a falar, inconformada. “Você quer que eu seja mentirosa? A justificativa da Jéssica foi ridícula, ela disse que a gente ameaça ela. Aonde? Ela tá fazendo um papelão ridículo”, disse. O patriarca da família Lima tentou encerrar o assunto. “Tudo bem, eu concordo com você, mas não precisa ficar com essa cara”, disparou.