*
 

Na noite deste domingo (1º/4), foi definido o primeiro Paredão duplo do Big Brother Brasil 18. Wagner e a Família Lima vão se enfrentar na berlinda, submetidos à votação do público para definir quem será o próximo eliminado do reality.

O líder, Kaysar, já havia dito a alguns brothers que votaria em Wagner. Na manhã deste domingo, ele desabafou com Jéssica. “Wagner vai ser o meu. Não consigo votar no Breno”, afirmou. Kaysar, na hora de votar, afirmou que Wagner era uma ameaça para ele nesta altura do jogo.

No momento da votação, Viegas e Família Lima ficaram empatados, o que obrigou Kaysar a ir para o Confessionário e escolher. Por fim, a segunda indicação foi para a Família Lima. Esta foi a segunda vez na edição em que a escolha da eliminação foi feita em aberto. “Eu sei que na escala de eliminação, estou mais perto para os Lima do que para o Viegas. Sei que ele só vai votar em mim no final”, explicou o líder.

Wagner, por sua vez, tinha o anjo e deu a imunidade para para Gleici. “Ela sempre esteve comigo, me dando força, na medida do possível”, justificou o brother. Veja como votou cada participante, na segunda escolha em aberto do Paredão:

Família Lima – Viegas
Breno – Família Lima
Gleici – Viegas
Jessica – Família Lima
Paula – Viegas
Viegas – Família Lima
Wagner – Jessica

 O mais votado pelo público deixa a casa na terça-feira (3/4). Acompanhe a cobertura ao vivo durante o programa no Facebook do Metrópoles.
 

 

COMENTE

BBBreality showbig brother brasilbbb18big brother brasil 18bbb 18Kaysarwagner bbb 18kaysar bbb 18
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB