*
 

Eliminado na última terça-feira (6/3) do BBB18, o sexólogo, psicólogo e professor Mahmoud está vivendo momentos de glória fora da casa. A novidade agora é que ele passou em mais uma universidade.

Mahmoud foi aprovado no curso de direito na Universidade Federal do Acre (UFAC), terra da amiga confinada Gleici. O ex-BBB festejou a notícia nas redes sociais nesse domingo (11). “Quando saí da casa do BBB, soube que tinha passado em direito para a UFAC (Federal do Acre)”, escreveu ele. Os fãs do ex-brother encheram a página dele de comentários.

Mahmoud está aproveitando os momentos fora da casa para retribuir o carinho com o público. Quando chegou em sua cidade, Porto Velho, ele foi ovacionado por uma multidão enlouquecida, com camisetas personalizadas e coro organizado.

O próprio ex-BBB compartilhou fotos do momento na internet, enquanto a prima do libanês postou um vídeo da confusão que se instalou no portão de desembarque quando Mahmoud chegou. Antes disso, ainda no Rio de Janeiro, o brother visitou a família de Ana Clara e conheceu o famoso cachorrinho do clã, Romeu.

Chegada do nosso DIVO em Porto Velho @mahmoudbaydoun_ #teammahmoud #bbb18 #redebbb

A post shared by Thais Baydoun 👑💜 (@thais_baydoun) on

Obrigado @familialimanobbb18 por todo o carinho e apoio, vocês são muito especiais para mim ❤️ #teammahmoud #teamfamilialima #redebbb #bbb18 #mahmoudbaydoun

A post shared by Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) on

 

 

COMENTE

BBBdireitobbb18MahmoudUFAC
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB