Velvet Pub reabre as portas com nova proposta no Dia das Bruxas

A casa, que está sob nova administração, terá um bar externo, que contará com som de DJ's

atualizado 29/10/2020 11:35

Reprodução

O Velvet Pub, um dos locais mais queridos de Brasília, vai voltar a funcionar neste sábado (31/10), com um novo protocolo de reabertura. A informação foi confirmada por Thiago Sabino, um dos novos donos da casa.

“No dia 31 de outubro, retomaremos nossas atividades. Gostaríamos de ressaltar que tomaremos todos os cuidados com relação a segurança sanitária dos nossos clientes, colaboradores e amigos. Sabemos da gravidade do momento”, afirmou o empresário, em post nas redes sociais.

A casa, que abrigava festas e shows, vai reabrir em nova configuração. “Por essa razão, vamos funcionar apenas na área externa como bar, mas com DJ’s comandando o som e com drinks, cervejas e comidinhas novas no nosso cardápio”, garantiu Thiago.

Na reabertura, o bar externo funcionará das 13h às 23h, com som dos DJ’s Saulinho, Cocktails, Mateus Medeiros e Mardel. A casa também terá programação no domingo (1º/11) e na segunda (2/11).

Fechamento

Em 2 de junho, os antigos donos do Velvet Pub anunciaram o fechamento da casa por conta das paralisações causadas pela pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Tentamos de todas as formas manter as portas abertas, mas infelizmente a pandemia e a ineficiência do governo brasileiro para oferecer suporte às pequenas e microempresas, nos atingiu de uma maneira que nos fez tomar essa difícil decisão”, explicava a nota.

Últimas notícias