Bermuda de brasiliense que desapareceu da Chapada é encontrada

Segundo informações dos Bombeiros, a peça de roupa de Jacob Vilar foi achada a cerca de 80 metros do local onde ele estava

ReproduçãoReprodução

atualizado 18/12/2019 9:47

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBM-GO) encontrou a bermuda de Jacob Vilar Santana, 31 anos, turista brasiliense que desapareceu na região do Vale da Lua (Chapada dos Veadeiros-GO), após ser atingido por uma tromba d’água.

O brasiliense está desaparecido desde o dia 1º de dezembro. A bermuda foi a segunda peça de roupa achada pelos bombeiros, que já tinham encontrado, no dia 4, o colete que arquiteto de software usava antes de desaparecer.

A bermuda estava a cerca de 80 metros do local onde Jacob estava. Por meio de sua assessoria de comunicação, o Corpo de Bombeiros ainda ressaltou que as buscas pelo brasiliense não cessaram, apenas estão sendo suspensas no período da noite, por não haver condições para a equipe de mergulhadores realizar à procura.

Terceiro caso

Este é o terceiro caso de desaparecimento na região nos últimos dois meses. Há uma semana, Matheus Santos da Silva, morador de Brasília, caminhava por uma trilha no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros quando, ao se separar do grupo, também desapareceu. O corpo do jovem foi encontrado debaixo de um aérea proibida para banho.

Em 18 de outubro, cinco turistas desapareceram após saírem para uma trilha em Alto Paraíso de Goiás (GO), também na Chapada. A intenção do grupo era percorrer o caminho em direção à Cachoeira do Dragão. Entretanto, Cássia Sanches, Gustavo Bacelar e outros três aventureiros não retornaram à cidade, ao contrário do previsto. Logo depois, eles foram encontrados.

Últimas notícias