metropoles.com

Fraga sobre Rollemberg: “Fala dos outros, mas teve o irmão indiciado”

Declaração foi dada durante debate realizado pela TV Globo, na noite de terça (2/10), entre os candidatos ao Governo do Distrito Federal

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Alberto Fraga
1 de 1 Alberto Fraga - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O candidato ao Governo do Distrito Federal Alberto Fraga (DEM) aproveitou momento de fala durante o debate realizado pela TV Globo na noite de terça-feira (2/10) para apontar que Augusto Rollemberg, o Guto, irmão do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), foi indiciado pela Polícia Civil do DF por associação criminosa, tráfico de influência e advocacia administrativa.

A declaração foi dada após o socialista ter acusado adversários de estar com problemas na Justiça em decorrência de operações policiais.

“Não sou de apontar o dedo na cara de ninguém, mas o governador fica aí falando de um ou de outro, mas esquece de citar que o próprio irmão foi indiciado pela PCDF na Operação (12:26)“, provocou.

O democrata fez a colocação logo após a representante do PSol, Fátima Sousa, ter questionado o atual gestor sobre o que representava fazer um governo honesto.

Mais tarde, ao ter a palavra, Rollemberg retrucou: “Meu irmão é uma das pessoas mais conceituadas e reconhecidas dessa cidade. Estamos diante de uma grande armação de parcela da Polícia Civil”, disse.

Colaborou Manoela Alcântara

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações