Fraga sobre Rollemberg: “Fala dos outros, mas teve o irmão indiciado”
Declaração foi dada durante debate realizado pela TV Globo, na noite de terça (2/10), entre os candidatos ao Governo do Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato ao Governo do Distrito Federal Alberto Fraga (DEM) aproveitou momento de fala durante o debate realizado pela TV Globo na noite de terça-feira (2/10) para apontar que Augusto Rollemberg, o Guto, irmão do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), foi indiciado pela Polícia Civil do DF por associação criminosa, tráfico de influência e advocacia administrativa.
A declaração foi dada após o socialista ter acusado adversários de estar com problemas na Justiça em decorrência de operações policiais.
“Não sou de apontar o dedo na cara de ninguém, mas o governador fica aí falando de um ou de outro, mas esquece de citar que o próprio irmão foi indiciado pela PCDF na Operação (12:26)“, provocou.
O democrata fez a colocação logo após a representante do PSol, Fátima Sousa, ter questionado o atual gestor sobre o que representava fazer um governo honesto.
Mais tarde, ao ter a palavra, Rollemberg retrucou: “Meu irmão é uma das pessoas mais conceituadas e reconhecidas dessa cidade. Estamos diante de uma grande armação de parcela da Polícia Civil”, disse.
Colaborou Manoela Alcântara