DF: criança tem 99% do corpo queimado após casa pegar fogo

Outras duas pessoas que estavam no local tiveram de ser levadas ao hospital por terem inalado fumaça, Caso ocorreu na Estrutural

atualizado 18/12/2019 13:01

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma casa pegou fogo na manhã desta quarta-feira (18/12/2019), na Cidade Estrutural, atingindo três pessoas. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência.

De acordo com as informações da corporação, um menino de 4 anos foi levado ao hospital com cerca de 99% do corpo queimado. A segunda vítima é uma mulher. Asmática, Maria de Lourdes Pereira Barbosa, 64 anos, precisou ser socorrida após inalar muita fumaça.

0

Ainda segundo os bombeiros, uma terceira vítima foi encaminhada a atendimento médico pelo mesmo motivo.

A mulher e a criança foram atendidas pelos militares e levadas ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade especializada em tratamento de queimaduras. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a outra pessoa, que também precisou ser transportada.

O Corpo de Bombeiros utilizou cinco viaturas e 21 militares na ocorrência. O fogo foi controlado e não atingiu as residências ao lado.

A corporação informou que a perícia foi acionada e vai apontar as causas do incêndio. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal.

Últimas notícias