Mulher de 32 anos morre após carro bater em ônibus na L4 Sul

Os bombeiros tentaram reanimar Alana Pires Rodrigues por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos

Divulgação/CBMDF

atualizado 18/12/2019 7:02

Uma mulher de 32 anos morreu após o carro em que estava, um Ford KA, colidir na lateral de um ônibus na L4 Sul. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18/12/2019), próximo ao viaduto do Eixão Sul, sentido Zoológico. O motorista do veículo também ficou ferido e foi levado inconsciente ao hospital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o Ford KA e o ônibus seguiam no mesmo sentido da via no momento em que colidiram. Após a batida, o carro de passeio saiu da pista e colidiu em um poste de iluminação pública no canteiro central da pista.

O ônibus Volvo Neobus da empresa Catedral, conduzido por Welton Lisboa Neres, 41 anos, seguia de Brasília para o Jardim do Ingá (GO), no Entorno do Distrito Federal, e transportava cerca de 40 passageiros. Ninguém do coletivo se feriu.

O motorista do Ford KA, Brunno Ribeiro Lisboa Ferreira, 42, foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital de Base do DF com fratura nas costelas e hemorragia interna. Ele estava inconsciente e instável no momento do socorro.

Alana Pires Rodrigues foi atendida pela equipe médica do CBMDF já em parada cardiorrespiratória. A jovem apresentava trauma severo de tórax e traumatismo cranioencefálico. A vítima foi reanimada durante 30 minutos, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve seu óbito constatado pelo médico do resgate aéreo da corporação.

O trânsito ficou parcialmente interditado nos dois sentidos durante o atendimento e permaneceu aos cuidados do Batalhão de Trânsito.

Últimas notícias