metropoles.com

DF completa quarto dia com média móvel de mortes abaixo de 30

Isso aconteceu apesar do número ter crescido nos dois últimos dias

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Fotografia colorida de teste RT-PCR é uma metodologia que utiliza a biologia molecular para detectar o vírus na secreção respiratória, por meio de uma cotonete
1 de 1 Fotografia colorida de teste RT-PCR é uma metodologia que utiliza a biologia molecular para detectar o vírus na secreção respiratória, por meio de uma cotonete - Foto: Getty Images

A média móvel de mortes por Covid-19 no Distrito Federal completou o quarto dia consecutivo abaixo de 30. A última vez que isso aconteceu foi entre a segunda-feira 3 de agosto e a quinta-feira 6 de agosto. O indicador foi de 29,3 nesta segunda-feira (31/8).

Apesar do destaque positivo, o número subiu nos dois últimos dias e voltará para acima de 30 se os óbitos confirmados na terça-feira (1º/9) forem iguais ou maiores do que 33.

Os números são do Ministério da Saúde. Eles são compilados diariamente pelo (M)Dados, núcleo de jornalismo de dados do Metrópoles, desde o primeiro caso no Brasil para alimentar o painel interativo com informações sobre a pandemia.

0

Compartilhar notícia