Capotamento na DF-001 deixa um morto e três feridos

Duas pessoas foram atendidas no local, pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), e outra precisou ser levada ao Hospital de Base

CBMDF/ Divulgação

atualizado 21/09/2019 17:18

Um acidente entre dois veículos, na DF-001, fez quatro vítimas na tarde deste sábado (21/09/2019), em Brasília. Duas pessoas receberam atendimento no local, pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Outra precisou ser transportada de helicóptero para o Hospital de Base, em estado grave. A quarta vítima não sobreviveu aos ferimentos e morreu.

Os nomes das pessoas envolvidas no acidente não foram divulgados, em respeito aos parentes das vítimas que, até a última atualização desta reportagem, ainda não haviam sido informadas da ocorrência.

O trânsito na região ficou complicado. A via teve de ser completamente interditada, o que dificultou a vida dos motoristas que foram desviados para um atalho, improvisado na estrada de terra paralela à rodovia.

Outros acidentes

Mais cedo, um motociclista de 33 anos morreu após colidir com um carro na DF-270, em São Sebastião. De acordo com CBMDF, apesar dos esforços, Claudinei da Silva não resistiu aos ferimentos. Após o acidente, o motorista do automóvel envolvido no acidente, modelo Volkswagen Gol placa NHS-6085, fugiu e a polícia do DF seguia em busca de informações sobre o paradeiro do condutor.

Pela manhã, um outro homem ficou preso às ferragens após capotar o carro na altura do Km 36 da DF-250. Os bombeiros foram acionado para socorrer a vítima, que, com uma fratura no antebraço, preciso ser transferida ao Hospital de Base. Havia, também, a suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Últimas notícias