Bombeiros combatem incêndio em residência do DF

Militares impediram que chamas se alastrassem para outros cômodos de casa no Sol Nascente, em Ceilândia

Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCorpo de Bombeiros/Divulgação

atualizado 11/09/2019 9:31

O Corpo de Bombeiros foi chamado, na manhã desta quarta-feira (11/09/2019), para controlar um incêndio em residência na Chácara 115, Conjunto C, do Sol Nascente, em Ceilândia. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram chamas altas em um dos cômodos, que consumiam o imóvel, mas elas foram rapidamente controladas.

A casa estava vazia no momento. O fogo destruiu um colchão e alguns móveis. A perícia da corporação investigará as causas do incêndio. Na tarde de terça-feira (10/09/2019), um incêndio em uma quitinete na EQRSW 2/3 do Setor Sudoeste destruiu o imóvel e matou três gatos que viviam na residência.

As chamas foram contidas por volta das 17h10 por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O grupo precisou usar mil litros de água para apagar o fogo.

Cortinas e parte do reboco de outros apartamentos foram queimados pelas chamas. Segundo a corporação, os moradores do apartamento, dividido em três cômodos, localizado no subsolo do prédio, não estavam presentes no momento em que o fogo começou. Após notarem a fumaça, vizinhos acionaram os militares.

 

Últimas notícias