
Tiago PavinattoColunas

Líder do governo de Cláudio Castro cita “atentado à soberania do país”. Veja vídeo
Rodrigo Amorim (União Brasil), líder do governo Cláudio Castro, falou sobre a megaoperação do Rio de Janeiro em entrevista a Tiago Pavinatto
atualizado
Compartilhar notícia

O deputado estadual do Rio de Janeiro Rodrigo Amorim (União Brasil) comentou sobre a megaoperação ocorrida no Rio de Janeiro nesta semana em conversa com Tiago Pavinatto, colunista do Metrópoles. O papo ocorreu durante o programa Pavio Curto.
O político, líder do governo de Cláudio Castro, afirmou que “há um atentado à soberania do país” e falou em “omissão do Governo Federal” na resolução do crime no estado.
“O enfrentamento do crime organizado até então teve o olhar da Constituição de 88, onde o universo do crime organizado era totalmente diferente do que se encontra hoje. Hoje há um atentado claro contra a soberania do país”, completa.
O programa Pavio Curto, apresentado por Tiago Pavinatto, vai ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, no YouTube do Metrópoles. Inscreva-se no canal aqui.
