Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia agradeceu ao filho na despedida

Emocionada, a atriz Mônica Martelli falou sobre a despedida de Déa Lúcia e Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19

atualizado 06/05/2021 8:21

Paulo Gustavo e a mãe, DéaReprodução/Instagram

A atriz Mônica Martelli revelou que a mãe e inspiração do humorista Paulo Gustavo fez um agradecimento ao filho na hora da despedida (veja o vídeo abaixo).

“Meu filho, meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe”, disse Déa Lúcia, de acordo com Mônica, que era amiga próxima de Paulo Gustavo.

0

A declaração da atriz foi dada em um vídeo emocionante para o programa Saia Justa, do canal GNT.

Martelli disse ainda que Déa Lúcia, que inspirou um dos personagens de mais sucesso do humorista, a Dona Hermínia, emana a mesma energia que o filho, morto após complicações da Covid-19.

A morte de Paulo Gustavo, para Mônica Martelli, deixou um buraco na existência dela daqui para frente. “Com o tempo, essa dor vai virar saudade, mas vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida”, lamentou em meio às lágrimas.

Morte e saudade

O ator e humorista Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Após quase dois meses, ele perdeu a luta contra o novo coronavírus na terça-feira (4/5).

Pouco antes de a morte ser declarada, a equipe médica que cuidou do artista afirmou que o quadro de saúde dele se deteriou rapidamente e era irreversível. A família foi então chamada para a despedida.

Paulo Gustavo tinha 42 anos e deixa o marido, o dermatologista Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de um ano e nove meses. Segundo familiares, o corpo de Paulo Gustavo será cremado.

Últimas notícias