Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Paulo Gustavo se preparava para gravar série sobre Dona Hermínia

Projeto contaria com a participação de Marieta Severo e ator estava animado com o novo trabalho

atualizado 05/05/2021 17:51

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) em Minha Mãe é Uma Peça 2Reprodução

Por muito pouco, Paulo Gustavo não deixou um trabalho inédito. O ator, que faleceu de Covid-19 nesta terça-feira (4/5), já tinha assinado contrato com a Globo para estrelar a série de Minha Mãe é Uma Peça no Globoplay. A ideia era que o projeto começasse a ser gravado em maio do ano passado para estrear no segundo semestre de 2020. No entanto, a produção teve que ser paralisada devido ao distanciamento social para combater o coronavírus.

“A primeira temporada vai voltar lá atrás na vida de Dona Hermínia, e vai mostrar a personagem quando ainda era casada, com os filhos com oito anos de idade. O primeiro episódio será sobre a mãe de Dona Hermínia; sobre o que a mãe deixou para a filha. Vai mostrar como a Dona Hermínia se tornou o que é”, explicou ele no Conversa com Bial há um ano. O ator contou que havia chamado Marieta Severo para participar do projeto. “Ela já topou e me enviou um áudio enorme feliz da vida com o convite. Agora vamos ter que conciliar as agendas, pois ela vai fazer novela. Vamos rezar, pois quero muito que dê certo”, disse ele, referindo-se a Um Lugar Ao Sol, que estrearia após Amor de Mãe.

Em janeiro, a pré-produção voltou ao trabalho com a intenção de recomeçar a gravar em fevereiro. Os casos de Covid explodiram novamente, as gravações foram suspensas e logo em seguida, Paulo Gustavo adoeceu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

0

Últimas notícias