Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Luiza Ambiel revolta assinantes de site adulto após sumiço

Fãs ficaram revoltados com a ex-banheira do Gugu após ela ficar cerca de dois meses sem postar conteúdo novo

atualizado 26/10/2021 18:26

Reprodução/ Instagram

Serviços de assinatura de conteúdo sexual já são uma realidade no Brasil. Aos 49 anos de idade, Luiza Ambiel decidiu investir no ramo há 6 meses e, por R$ 90 ao mês, começou a compartilhar fotos e vídeos sensuais na plataforma BFF Lounge — uma espécie de OnlyFans brasileiro.

Contudo, a relação da ex-banheira do Gugu com alguns fãs ficou estremecida nos últimos meses. Assinantes reclamaram do sumiço da musa, que passou cerca de dois meses sem publicar conteúdo para os fãs. “A pessoa gastar R$ 90 no mês pra passar 11 dias sem 1 postagem! É muita sacanagem”, disse um assinante.

0

Um homem reclamou da falta de esclarecimentos sobre o que estava acontecendo. “Caso esteja passando por algo, iríamos entender, mas nem para nos comunicar aqui. Palhaçada mesmo”, escreveu nos comentários do site. Outro seguidor de Luiza no BFF Lounge falou até em um dos fundadores do Código de Defesa do Consumidor. “Cadê o Celso Russomanno? 25 dias sem postagens. Dizia que o problema era o Instagram, agora qual o problema?”.

Após um hiato nas postagens, Luiza reapareceu na plataforma há cinco dias. Ainda assim, assinantes voltaram a comentar sobre o sumiço. “Perdi o tesão depois de 1 mês sem postar nada”, comentou um fã em um vídeo publicado no último domingo (24/10). “Depois de 2 meses sem nada, e com vídeo assim, fica complicado. Eu não devo renovar não”, disse um seguidor.

Ao Metrópoles, Luiza Ambiel revelou que não estava ciente das reclamações e se disse surpresa. “Meus fãs me conhecem, e sabem que quando fico sem postar é porque estou na correria, gravações e outras coisas… Sempre estou compensando eles, então para mim foi uma surpresa”, explicou.

Mais lidas
Últimas notícias