Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Quase morri”, diz Luiza Ambiel sobre novo reality da Record TV

Novo quadro do Hora do Faro tem Luíza Ambiel, Adriana Bombom e Lih Martins enfrentando inúmeros desafios

atualizado 04/09/2021 19:46

Reprodução

Depois da Casa dos Artistas 3, da Fazenda 12 e do Made in Japão, Luiza Ambiel volta a estrelar um reality show no próximo domingo (12/9). Em Famosos em Apuros, a eterna musa da Banheira do Gugu vai enfrentar os próprios medos e superar inúmeros perrengues armados pela produção. O quadro faz parte do Hora do Faro.

A coluna Leo Dias apurou que as gravações aconteceram em Bertioga, no litoral norte paulista, e duraram quatro dias. Apesar do tempo de confinamento reduzido, Luiza Ambiel afirma que esse foi o reality mais difícil de que já participou. “Eu pensei assim: ah, são só quatro dias, beleza! Mas são quatro dias de fome, de frio, de sede, de sono, de mato, de água muito gelada! Foi o mais difícil que eu fiz, com certeza!”, conta.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Entre os piores momentos vividos durante as gravações, Luiza Ambiel lembra de quando precisou encarar um de seus maiores medos para entrar num manguezal cheio de caranguejos. A atriz, que tem pavor de aranhas, diz ter avistado uma. E chegou a passar mal, de tão nervosa. “Eu quase morri, não gosto nem de lembrar. Foi meu terror”, diz.

No reality, as três celebridades precisam cumprir tarefas que exigem resistência e agilidade. E o ritmo foi tão intenso que Luiza quase pediu pra sair: “Eu tinha a opção de apagar a tocha. Se eu apagasse, ia embora. Duas vezes eu pensei em apagar”. Mas a tocha não foi apagada. E o motivo é o prêmio que está em jogo, no valor de R$ 30 mil, que o público vai poder dar para a sua famosa favorita.

Provas, prêmio, desafios…ok! A receita para um bom reality show está quase completa. Mas falta um ingrediente muito querido pelo público: a treta! E se você é fã de um bom barraco, não perde por esperar. “Foi tenso! Eu e a Li, a gente teve altas brigas feias, horrorosas”, revela Luiza, sem dar muitos spoilers.

Durante a conversa com a coluna, Luiza brinca e diz que, depois dessa experiência, vai se aposentar dos realities. Mas logo solta uma gargalhada e completa: “Aposentar nada! Ainda iria causar no BBB, se me chamassem! Ia tacar fogo naquele negócio lá!”.

Alguém duvida?

Mais lidas
Últimas notícias