Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Luiza Ambiel celebra sucesso no Close Friends: “Mais perto dos fãs”

Ambiel também revelou que em breve poderá ser vista em novos projetos na TV

atualizado 10/06/2021 14:31

Divulgação

A plataforma do Instagram já é conhecida por deixar ídolos e fãs mais próximos, já que eles podem interagir mais, acompanhar o dia a dia dos ídolos e as lives que eles fazem. Mas tem algumas celebridades que querem chegar ainda mais perto de seus fãs e acabam entrando para o chamado Close Friends, aqueles em que um símbolo verde aparece no canto da tela. É o caso de Luiza Ambiel.

A apresentadora criou dois grupos, um com fãs mulheres, no qual ela dá dicas de maquiagem, moda, conversa sobre maternidade e troca conselhos sentimentais, e um grupo em que homens podem participar também, com um papo mais quente falando de sexo e se vestindo mais sensual, com decotes e roupas justas.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Está dando super certo essa interação ainda mais próxima com meus fãs. Eu sempre recebia muito elogio pelas maquiagens que apareço nos programas e nas lives e as fãs pediam dicas. Agora posso dar diretamente e os meus fãs homens estão amando trocar experiências nas minhas lives mais picantes. Quem quiser participar destes grupos seletos é só me mandar uma inbox”, conta Luiza.

Ambiel também revelou que logo mais poderá ser vista em novos projetos na TV. “Tem chegado muita proposta boa e estou estudando junto com a minha equipe. Os convites são desde reality até para eu apresentar programa de TV. Em breve teremos novidades”.

Mais lidas
Últimas notícias