Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Luiza Ambiel vira influenciadora: “Pediram para não usar decote”

"É para eu ser eu mesma", destacou ela

atualizado 24/06/2021 17:51

divulgação

Luiza Ambiel foi contratada como influenciadora por dois aplicativos de vídeo: Kawai e Bigo. E, para surpresa da apresentadora e ex-assistente da banheira do Gugu, Luiza não terá que fazer vídeos com pouca roupa e nem dar conotações sexuais.

“Primeira vez que vou ter que trabalhar sem mostrar o corpo. Estou muito feliz. Esses aplicativos enxergaram além do que muitos enxergam sobre mim. Eles pediram para eu não usar decote. Tomei um susto. No Kawaii por exemplo, mostro meu lado de humor, afinal, trabalho com isso. Eles viam meus vídeos engraçados no meu Instagram e resolveram me contratar. Lá eu tenho que postar 20 vídeos por mês na plataforma. Todos de humor”, explica.

0

O Bigo Live também chamou Luiza após acompanhar suas redes sociais. “No Bigo, tenho que fazer duas horas de live por dia. Eles gostam da forma como interajo com meus fãs nas minhas redes. Converso, respondo, falo abertamente, mostro tudo da minha vida para eles e essa plataforma pediu para que eu fizesse isso lá também. E lá não é para eu falar de sexo nem nada, é para eu ser eu mesma”, destaca.

Últimas notícias