Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Henri Castelli agradece apoio de fãs após agressão: “Muita luz para todos”

O ator Henri Castelli revelou que foi agredido em Maceió, em Alagoas, no fim do ano passado

atualizado 14/01/2021 16:19

Henri Castelli

O ator Henri Castelli, de 42 anos de idade, postou uma foto no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (14/1). Na legenda da imagem, ele agradeceu o carinho dos fãs após ser agredido na madrugada de 30 de dezembro, em Barra de São Miguel, Alagoas.

“Muita luz pra todos!! Agradeço a todas as mensagens de carinho. No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão! ‘Senhor, vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti'”, escreveu.

0

No texto, ele ainda faz uma reflexão religiosa, pedindo proteção a Deus. “Defenda-me, Senhor, dos que me acusam; luta contra os que lutam comigo! Nós vimos, sabemos de tudo! ‘Não deixes que pensem: ah! Era isso que queríamos! Acabamos com ele'”, finalizou o ator, que ainda usou hashtags como “amor”, “verdade” e “solidariedade”.

Entenda mais sobre o caso

O ator Henri Castelli revelou que foi agredido em Maceió, em Alagoas, no fim do ano passado. Em 30 de dezembro de 2020, ele deu entrada no hospital Santa Casa de Alagoas com a mandíbula quebrada – na ocasião, disse à imprensa que se tratava de um acidente na academia.

Em 11 de janeiro, entretanto, o ator contou ter sido vítima de agressão. “Fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, declarou.

Últimas notícias