metropoles.com

“Senti que minha boca estava pendurada”, diz Henri Castelli sobre agressão

Visivelmente abatido, ator contou detalhes dos procedimentos que precisou fazer após ser agredido em Maceió (AL)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Henri Castelli
1 de 1 Henri Castelli - Foto: Reprodução

O ator Henri Castelli contou, em seus Stories do Instagram, na noite dessa segunda-feira (11/1), detalhes da agressão que teria sofrido em Maceió (AL) e revelou como foram os procedimentos que precisou fazer após fraturar a mandíbula.

“As imagens foram feitas quando cheguei no hospital em Alagoas e a fratura é perceptível. Saímos do local e na hora percebemos que eu havia sido violentamente agredido. A impressão que eu tinha é que a minha boca estava pendurada naquele momento”, afirmou o ator.

Nos vídeos, Henri mostrou alguns dos exames que realizou ainda no hospital em Maceió e disse que precisou “amarrar” a boca com um fio de aço para que pudesse continuar trabalhando. A medida também possibilitou que ele realizasse a cirurgia em São Paulo.

0

“Eu estava longe da minha família, com a boca pendurada, como eu iria ligar para a minha mãe e falar: ‘Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca, mas estou bem’”, explicou o ator sobre não ter revelado o ocorrido. Na época, Castelli disse à imprensa que teria sofrido um acidente na academia.

Por fim, o ator disse que ficou com medo de ter sequelas no rosto. “Eu pensava apenas na minha família e nos meus filhos. Fiquei com medo de ficar com sequelas. Minha boca ainda está torta, inchada e bem roxa […] Agora é torcer para que, se Deus quiser, não haja sequelas nenhuma, porque há muito o que se fazer ainda”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações