Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Exclusivo. Henri Castelli diz que não começou briga: “História mentirosa”

"Nós solicitamos ao delegado as filmagens para comprovar isso", frisou

atualizado 12/01/2021 18:25

Henri CastelliReprodução

O ator Henri Castelli falou com exclusividade à coluna sobre as agressões que sofreu no último dia 29 de dezembro, em Alagoas. O ator reiterou que o ataque aconteceu sem que houvesse qualquer justificativa e rechaçou acusações de que tivesse iniciado uma briga.

Eu estava com uns amigos e amigas e fui covardemente agredido, sem qualquer motivo. Não houve discussão nenhuma no Café, eu fui agredido quando já havia saído de lá e estava em outro lugar, na Marina”, afirmou ele.

0

Henri garantiu que não houve briga. Mas, sim, de acordo com a versão dele, três pessoas, sendo ao menos uma faixa preta de artes marciais, bateram nele de forma violenta. “Quando uma pessoa que não deu causa é agredida sem poder sequer se defender ou reagir, não me parece ter havido briga. Essa história de iniciar a briga é mentirosa, nós solicitamos ao delegado as filmagens para comprovar isso”, completou.

O ator também frisou que os agressores foram identificados e são da cidade. Além disso, Castelli informou que fez exame de sangue no hospital para atestar que ele não estava embriagado.

Entenda mais sobre o caso

O ator Henri Castelli revelou que foi agredido em Maceió, em Alagoas, no fim do ano passado. Em 30 de dezembro de 2020, ele deu entrada no hospital Santa Casa de Alagoas com a mandíbula quebrada – na ocasião, disse à imprensa que se tratava de um acidente na academia.

Nessa segunda-feira (11/1), entretanto, o ator contou ter sido vítima de agressão. “Fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, declarou.

Assista ao relato do ator

Últimas notícias