Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fábio de Melo avisa amigos sobre golpe no WhatsApp: “Vagabundo”

"O safado acabou me enviar duas mensagens", disse ele sobre o bandido

atualizado 31/01/2020 11:00

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles
Mais um nome famoso se tornou vítima de um golpe pelo aplicativo WhatsApp. Nessa quinta-feira (30/01/2020), padre Fábio de Melo alertou amigos e fãs sobre pessoas usando seu nome para conseguir cometer crimes pelo app.
“Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. A minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela”, disse ele.
0
A revolta do clérigo ainda foi maior porque o bandido tentou fazer contato com ele.  “O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos”.

Vegano 
Evangelizar é mister para qualquer cristão, mas Xuxa Meneghel quer mesmo é trazer o padre Fábio de Melo para outra causa além da fé católica. Vegana e defensora dos animais, a apresentadora afirmou que, atualmente, tenta convencer o clérigo a aderir ao seu estilo de vida alimentar.
Durante entrevista para o canal do influenciador Fabio Chaves, ela disse que, caso Fábio adote o veganismo, isso poderia ser um exemplo para outras pessoas. “Tenho tentado isso. Mas não tem jeito, ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho”, garantiu.

Últimas notícias