Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Fábio de Melo avisa amigos sobre golpe no WhatsApp: "Vagabundo"

"O safado acabou me enviar duas mensagens", disse ele sobre o bandido

31/01/2020 11:00
Compartilhar notícia
Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles
Fábio de Melo avisa amigos sobre golpe no WhatsApp: “Vagabundo”
Mais um nome famoso se tornou vítima de um golpe pelo aplicativo WhatsApp. Nessa quinta-feira (30/01/2020), padre Fábio de Melo alertou amigos e fãs sobre pessoas usando seu nome para conseguir cometer crimes pelo app.
“Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. A minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela”, disse ele.
Fábio de Melo avisa amigos sobre golpe no WhatsApp: “Vagabundo” - destaque galeria
8 imagens
Padre Fábio de Melo
Que alguém estava se passando por ele
Padre Fabio de Melo
Ele comentou que quase deixou a igreja para viver com a moça
E chamou o bandido de "vagabundo"
Padre Fábio de Melo
1 de 8

Padre Fábio de Melo

Divulgação
Padre Fábio de Melo
2 de 8

Padre Fábio de Melo

Reprodução / Instagram
Que alguém estava se passando por ele
3 de 8

Que alguém estava se passando por ele

Reprodução / Instagram
Padre Fabio de Melo
4 de 8

Padre Fabio de Melo

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles
Ele comentou que quase deixou a igreja para viver com a moça
5 de 8

Ele comentou que quase deixou a igreja para viver com a moça

Reprodução/Instagram
E chamou o bandido de "vagabundo"
6 de 8

E chamou o bandido de "vagabundo"

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles
Os golpes estão cada vez mais comuns
7 de 8

Os golpes estão cada vez mais comuns

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles
Recentemente, ele afirmou que vai abandonar os palcos
8 de 8

Recentemente, ele afirmou que vai abandonar os palcos

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles
A revolta do clérigo ainda foi maior porque o bandido tentou fazer contato com ele.  “O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos”.

Vegano 
Evangelizar é mister para qualquer cristão, mas Xuxa Meneghel quer mesmo é trazer o padre Fábio de Melo para outra causa além da fé católica. Vegana e defensora dos animais, a apresentadora afirmou que, atualmente, tenta convencer o clérigo a aderir ao seu estilo de vida alimentar.
Durante entrevista para o canal do influenciador Fabio Chaves, ela disse que, caso Fábio adote o veganismo, isso poderia ser um exemplo para outras pessoas. “Tenho tentado isso. Mas não tem jeito, ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho”, garantiu.