Isis Valverde é vítima de golpe no WhatsApp: “Tomem cuidado!”

Segundo Isis, criminosos mandam mensagens como se fosse ela e pedem para confirmar a presença em um festa clicando em um link

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 08/01/2020 16:00

A atriz Isis Valverde fez um desabafo no Stories do Instagram após ser vítima de um golpe no WhatsApp, que tem usado o nome dela. Segundo Isis, criminosos mandam mensagens como se fosse ela e pedem para confirmar a presença em um festa clicando em um link. Ao se fazer isso, os dados da pessoa são roubados.

“Estou aqui hoje pra falar de uma coisa super chata que está acontecendo… Eu me senti obrigada a vir aqui e contar essa situação. Está acontecendo com amigos próximos tanto de Instagram quanto de contato de WhatsApp que eu tenho no meu celular. Os bandidos estão entrando em contato com essas pessoas próximas a mim, usando o meu nome, dizendo que eu vou dar uma festa… fazendo um encontro que eles vão mandar um link e precisa confirmar a presença clicando nesse link”, disse.

Isis, então, explica o que acontece. “Clicando nesse link eles roubam o WhatsApp da pessoa… Tomem cuidado com esse golpe, pra não caírem nessa, se cuidem fiquem atentos”, conta a Betina de Amor de Mãe. Além dela, Gretchen, Nathalia Dill e Ana Hickmann já alertaram os fãs para o golpe.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias