Padre Fábio de Melo vegano? Esta é a mais nova meta de Xuxa

Para ela, caso o clérigo adote o estilo alimentar, muita gente será influenciada

atualizado 06/01/2020 12:06

Evangelizar é mister para qualquer cristão, mas Xuxa Meneghel quer mesmo é trazer o padre Fábio de Melo para outra causa além da fé católica. Vegana e defensora dos animais, a apresentadora afirmou que, atualmente, tenta convencer o clérigo a aderir ao seu estilo de vida alimentar.

Durante entrevista para o canal do influenciador Fabio Chaves, ela disse que, caso Fábio adote o veganismo, isso poderia ser um exemplo para outras pessoas.  “Tenho tentado isso. Mas não tem jeito, ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho”, garantiu.

0

“Quem o segue [nas redes sociais] vê que ele coloca muitos vídeos de bichos, ele curte pra caramba […] Ele é uma pessoa espiritualizada, alegre e bem humorada […] acho que falta ele ser vegano. Se ele for vegano, acho que ele vai entender mais tudo isso, acho que a espiritualidade dele vai ficar à flor da pele, vai poder crescer”, falou Xuxa.

Para ela, há muitos obstáculos no caminho entre Melo e o veganismo, principalmente seu amor por queijo, já que ele é mineiro.  “Mas sei que ele tem momentos depressivos na vida dele […] e acho que isso [se tornar vegano] ajudaria muito ele”.

Últimas notícias