Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Andressa Urach diz que entrou na Justiça contra igreja: “Fui enganada”

Em entrevista à coluna Fabia Oliveira, a modelo contou que se sentiu lesada pela instituição religiosa

atualizado 27/02/2021 12:17

Andressa UrachReprodução/Instagram

A modelo e ex-A Fazenda Andressa Urach afirmou, em entrevista à coluna Fabia Oliveira, que entrou na Justiça contra a Igreja Universal. Segundo ela, houve uma indução da instituição religiosa para que doasse tudo o que tinha. “A partir do momento que secou o dinheiro e eu não tinha mais de onde tirar, eu fui excluída. Então, eu vi que eles não se preocupavam com alma nenhuma, só com o dinheiro”, afirmou.

0

Andressa deixou a igreja em novembro do ano passado e, agora, quer ser restituída dos valores que alega ter cedido à instituição religiosa. “Eu quero ter condições financeiras de poder dar uma faculdade para meu filho, porque nem nisso eu pensei quando eu doei o meu tudo”, contou.

A modelo ainda disse que está passando dificuldades financeiras e que se sente representando muitas pessoas no Brasil e no mundo que, assim como ela, estão no fundo do poço.

“Os meses de setembro a novembro foram os piores da minha vida nos últimos anos, porque eu me senti usada, traída, fiquei muito machucada. Eu não tinha condições financeiras nenhuma”, relembrou.

Últimas notícias